Operador de Telemarketing

COMO FUNCIONA O CURSO

Uma das principais ferramentas do marketing para as empresas é o telemarketing. É por meio dela que a empresa conquista uma proximidade maior com seu público, seja para vender, seja realizar o atendimento ou para se comunicar de forma direta e eficiente com possíveis clientes.

Assim como em outras áreas, o mercado necessita de profissionais qualificados para atuar no segmento. Com este curso, você se tornará um operador de telemarketing preparado para desempenhar suas atividades de forma eficaz. Para isso, você terá acesso às mais modernas técnicas de atendimento do mercado, respeitando o as diretrizes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e o código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

O operador de telemarketing possui funções específicas e de extrema importância para as empresas. Ele é encarregado de divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes. Com este curso, você terá acesso às informações necessárias para desempenhar suas atividades de forma correta e com a qualidade eu o mercado exige.

O curso tem duração de nove meses e é dividido em quatro módulos:

Operador de Telemarketing | Atendimento ao Cliente | Técnica de Vendas | Telefonista e Recepcionista

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o operador de telemarketing é amplo e oferece vagas de forma sistemática. Com o curso da Microlins, você conquistará as qualidades exigidas pelas empresas e certamente terá a chance de ingressar no setor.

Além de fazer com que você se torne um profissional qualificado, o curso dará bagagem suficiente para que você possa dar sequência em sua carreira, atuando com vendas e na área administrativa, por exemplo. Isso possibilitará que você conquiste novos cargos e melhores salários.

Na área administrativa, você poderá atuar como assistente e obter uma remuneração média de R$1.400,00. Se sua decisão for a de seguir o caminho das vendas, você poderá se tornar uma assistente de vendas, que atualmente possui um salário médio de R$1.300,00.

Este é só o começo, pois na medida em que conquistar novas qualificações e especializações, você terá a chance de progredir na carreira. Com isso, as oportunidades de atuar em novos cargos serão reais e o reflexo será a valorização salarial que você deseja.

PROGRAMA E METODOLOGIA

Operador de Telemarketing | 48h
A função de operador de telemarketing é de extrema importância para as empresas. É esse profissional que faz a ponte entre organização e cliente. Com este módulo, você aprenderá as mais importantes técnicas da área de Telemarketing, entre elas, o uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras.
Atendimento ao Cliente | 24h
Trabalhar com pessoas requer habilidades específicas para que o atendimento seja feito de forma eficaz. Esta característica trará satisfação, sucesso e, principalmente, fidelização do cliente. Com este módulo, você será capacitado tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área, fazendo com que você se torne um profissional preparado para o mercado.
Técnicas de Vendas | 18h
Saber vender e obter sucesso na atividade é o desejo de todo profissional da área. Para isso é necessário conhecer e saber aplicar as principais técnicas de vendas. Neste módulo, você irá adquirir habilidades e conhecimentos em marketing, comunicação voltada para a área comercial, além de outros requisitos que necessário para que você se torne um profissional qualificado.
Telefonista e Recepcionista | 24h
O primeiro contato é fundamental para que o cliente tenha boa impressão da empresa. Na maioria das vezes, esse atendimento e feito por telefonistas ou recepcionistas, o que eleva a importância de contar com profissionais qualificados e preparados para desempenhar tais funções. Com este módulo, você aprenderá quais são as tarefas e responsabilidades da profissão, saberá qual postura profissional adequada, como atender o cliente interno e externo, entre outras demandas pertencentes aos profissionais da área.

Ligue para (11) 4586-8300 ou envie um e-mail para cursos@microlinsjundiai.com.br

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